HondaClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado aos amantes da marca Honda
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
asteam
EB1 (1.2cc 8v SOCH 2bbl Carb) 50cvls
EB1 (1.2cc 8v SOCH 2bbl Carb) 50cvls



Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/05/2007

Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS Empty
MensagemAssunto: Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS   Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS Icon_minitimeSex Jun 01, 2007 12:31 pm

Boas;

Sou distribuidor oficial da FFI, para quem não sabe Fuel Freedom International, o produto consiste no seguinte;

São umas pastilhas desenvolvidas pela Nasa, que ao metere-se no depósito do combustivel ao dissolver-se irão fazer uma limpeza aos motores, ficando o carro com mais rendimento, menores consumos e menor emissão de gases para a atmosfera.

No meu caso particular, tenho um honda civic 1.6 es e noto uma diferença em consumos considerável, ex:

40lts - 504,70Kms - mais 100kms do que fazia
15lts - 206kms

presentemente estou a fazer com 10€ de gasolina cerca de 102, 103 kms, coisa que outrora apenas fazia cerca de 80kms.

Nota : não estraga os motores, fui a honda perguntar e não há problema, existe seguro para qualquer problema que surga, e em caso da viatura estar ainda em garantia, não se perde a garantia.

O negócio surgio em Portugal no inicio deste ano e ja estão inscritos mais de 3000 pessoas, a satisfação e mútua.

Mais informações no meu Site - www.asteam.myffi.biz/portuguese

Email : miguel.asteam@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri_Vti
Moderador
Moderador
Yuri_Vti


Número de Mensagens : 430
Idade : 39
Data de inscrição : 27/05/2007

Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS Empty
MensagemAssunto: Re: Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS   Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS Icon_minitimeSex Jun 01, 2007 9:46 pm

eu meti 10 litros de gota 98 e meti uma postilha dessas nao notei nada lolololol
Ir para o topo Ir para baixo
Vlat
D15A2 (1.5cc 8v SOCH 2bbl Carb) 76cvls
D15A2 (1.5cc 8v SOCH 2bbl Carb) 76cvls
Vlat


Número de Mensagens : 37
Idade : 40
Localisation : Setubal
Data de inscrição : 28/05/2007

Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS Empty
MensagemAssunto: Re: Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS   Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS Icon_minitimeSáb Jun 02, 2007 6:58 am

é assim tb ja exprimentei e dei a amigos meus...há mt tempo k conheço isso, e sinceramente podes notar alguma coisa ao fim de mt tempo de uso. mas 1, 2 ou mesmo 3 vezes n notei nada...

milagres n existem, mas k isso faz melhorias embora pouco significativas até faz, mas so com o consumo prolongado...pa mas milagres n existem...eu pessoalmente n meto mais disso...
Ir para o topo Ir para baixo
asteam
EB1 (1.2cc 8v SOCH 2bbl Carb) 50cvls
EB1 (1.2cc 8v SOCH 2bbl Carb) 50cvls



Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/05/2007

Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS Empty
MensagemAssunto: Re: Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS   Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS Icon_minitimeSáb Jun 02, 2007 7:09 am

Yuri_vti escreveu;
Citação :
eu meti 10 litros de gota 98 e meti uma postilha dessas nao notei nada lolololol

Porventura testas-te como eles dizem??? disseste que puseste 1 pastilha em 10lts, qdo devias por apenas meia, quem te deu explicou-te como se utilizava essas pastilhas?

Como disse o Vlat, na maioria dos casos so ao fim de algum tempo e que começas a notar diferença com o uso continuado, até agora, de todos os meus amigos que tem aderido e usado apenas um com um C2 Cup ainda n notou diferenças, de resto todos tem notado melhorias significativas.

No meu caso particular tenho notado mta diferença, ja deixei de utilizar e os consumos aumentaram logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dough_boy
B18C5 (1.8 16V DOHC VTEC PGM-FI) 195cvls
B18C5 (1.8 16V DOHC VTEC PGM-FI) 195cvls
Dough_boy


Número de Mensagens : 323
Idade : 40
Localisation : Baixa da Banheira
Data de inscrição : 28/05/2007

Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS Empty
MensagemAssunto: Re: Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS   Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS Icon_minitimeSáb Jun 02, 2007 12:32 pm

Epa desculpem la, mas sejam realistas uma pastilha fazer baixar consumos, nao sera um bocado psicologico.... Eu no meu carro nao meto com certeza, mas cada um sabe de si... e como o user Vlat disse milagres nao existem...

Cumps


Querem ter menos consumos tirem o pe do acelerador clown
Ir para o topo Ir para baixo
asteam
EB1 (1.2cc 8v SOCH 2bbl Carb) 50cvls
EB1 (1.2cc 8v SOCH 2bbl Carb) 50cvls



Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/05/2007

Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS Empty
MensagemAssunto: Re: Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS   Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS Icon_minitimeSáb Jun 02, 2007 8:47 pm

Dough_boy escreveu;
Citação :
Epa desculpem la, mas sejam realistas uma pastilha fazer baixar consumos, nao sera um bocado psicologico.... Eu no meu carro nao meto com certeza, mas cada um sabe de si... e como o user Vlat disse milagres nao existem...

1º - Ja experimentaste??
2º - Se eu n tivesse provas concretas, achas que viria para aqui anunciar um produto que n resultasse?
3º - Pela tua ordem de ideias e após 5 meses de implantação em Portugal, com mais e 3000 distribuidores inscritos, das duas uma, ou somos todos burros e gostamos de ser enganados, ou então andamos todos a enganar o próximo
Ir para o topo Ir para baixo
Vlat
D15A2 (1.5cc 8v SOCH 2bbl Carb) 76cvls
D15A2 (1.5cc 8v SOCH 2bbl Carb) 76cvls
Vlat


Número de Mensagens : 37
Idade : 40
Localisation : Setubal
Data de inscrição : 28/05/2007

Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS Empty
MensagemAssunto: Re: Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS   Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS Icon_minitimeDom Jun 03, 2007 10:07 am

Tenham calma...
A questão aki é a seguinte, eu como dono de uma loja online e vendedor acho k um cliente quando compra uma coisa, gosta de se sentir satisfeito e ver resultados, caso contrario pk comprar?...

K isso tem o seu fundamento e funciona, é verdade, embora tenha de se usar prolongadamente e com o deposito cheio mas será k o dinheiro k poupamos em gasolina compensa mais tar a gastálo nas pastilhas???
Afinal é mais uma despesa, a gasolina já é cara...comprar um aditivo uma vez tudo bem...agr fazer disso sistema, façam as contas ao final do ano...pk comprar uma vez, duas ou 3, ninguem nota, é um preço super acessivel né... mas ao final do ano pensem no dinheiro k podiam ter poupado e metido mais gasolina..há k saber pensar em tudo pk pensamentos objectivos nem sempre mostram a verdade da coisa...

N tou aki pr estragar o negocio a ninguem nem a chamar burro a todos os k apreciam essas pastilhas e fazem negocio disso... mas isto é a mnh opinião eu tenho um amigo k tá metido no negocio disso e até me pediu pr fazer publicidade no meu site e como vendo cenas pr honda era oiro sobre azul...mas pá, ou as cenas resultam em grande ou vender algo k so faz "comichão" enfim... mas n leves a mal este comentario...apenas espero k percebas k o k poupas dum lado, vais tar a gastar mais noutro...pk se isso se metesse so uma vez e durasse pr sempre, era milagre, agr andar sempre a investir pr isso resultar sempre...bem pensado o gajo k fez isso... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri_Vti
Moderador
Moderador
Yuri_Vti


Número de Mensagens : 430
Idade : 39
Data de inscrição : 27/05/2007

Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS Empty
MensagemAssunto: Re: Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS   Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS Icon_minitimeDom Jun 03, 2007 12:40 pm

yah deram-me uma e eu olha meti 10 litros e zuca 1 la pra dentro.

nao notei nada mas talvez com mais uso se note.
Ir para o topo Ir para baixo
asteam
EB1 (1.2cc 8v SOCH 2bbl Carb) 50cvls
EB1 (1.2cc 8v SOCH 2bbl Carb) 50cvls



Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/05/2007

Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS Empty
MensagemAssunto: Re: Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS   Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS Icon_minitimeSeg Jun 04, 2007 7:06 pm

Yuri_vti escreveu;
Citação :
yah deram-me uma e eu olha meti 10 litros e zuca 1 la pra dentro.

nao notei nada mas talvez com mais uso se note.

Fizeste mal, tens que no inicio por 40lts e pastilha e meia e depois e poes so 1 por 20 lts ou meia por 10lts

Ainda hoje tive mais um amigo meu com um clio diesel que esta contente.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri_Vti
Moderador
Moderador
Yuri_Vti


Número de Mensagens : 430
Idade : 39
Data de inscrição : 27/05/2007

Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS Empty
MensagemAssunto: Re: Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS   Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS Icon_minitimeTer Jun 05, 2007 4:02 pm

pois tenho de testar outra vez. a ver se o rapaz me da mais lololololol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS Empty
MensagemAssunto: Re: Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS   Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tire mais rendimento & faça mais kms com MPG-CAPS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» la vai ele a faca lol
» mais um vti
» Mais um EK
» Ola, mais um VTI
» Mais um EJ8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HondaClube :: HondaClube :: Área de patrocinadores-
Ir para: