Vti_co EB1 (1.2cc 8v SOCH 2bbl Carb) 50cvls
Número de Mensagens : 6 Data de inscrição : 05/06/2007
| Assunto: regua dos injetores e bomba de pressao Ter Set 04, 2007 4:51 am | |
| Pessoal gostava k me dissesem as diferenças se é k elas existem da régua dos injectores e bomba de pressao de gasolina do itr para a do vti brigadao | |
|
Yuri_Vti Moderador
Número de Mensagens : 430 Idade : 39 Data de inscrição : 27/05/2007
| Assunto: Re: regua dos injetores e bomba de pressao Qua Set 05, 2007 5:02 am | |
| penso k a do itr seja melhor. mas os entendidos k falem lol | |
|
hondista_1.4si D15A2 (1.5cc 8v SOCH 2bbl Carb) 76cvls
Número de Mensagens : 63 Idade : 48 Localisation : lousada Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: regua dos injetores e bomba de pressao Seg Set 17, 2007 1:19 am | |
| boas no meu caso com essa cituação senti o carro mais rapido e consegui levar o carro a fazer mais algumas rotações. fica bem melhor | |
|
Dough_boy B18C5 (1.8 16V DOHC VTEC PGM-FI) 195cvls
Número de Mensagens : 323 Idade : 40 Localisation : Baixa da Banheira Data de inscrição : 28/05/2007
| Assunto: Re: regua dos injetores e bomba de pressao Ter Set 18, 2007 12:06 pm | |
| Sim deverao ser melhores devido ao Itr precisar de mais debito... mas ja sabes as consequencias.... os consumos aumentam claro... MAS QUE SE LIXE NOS QUEREMOS E PUTENCIA | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: regua dos injetores e bomba de pressao | |
| |
|