HondaClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado aos amantes da marca Honda
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pikaria

Ir para baixo 
+14
PuTo_Du_InTeGrA_
lfs
nigga
rmas
Nuno
goldfish
civic_97
hugo.nunes
MorpheuS
GTi.Exclusive
Yuri_Vti
Guttos21
Vlat
Black_Ryder
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
PuTo_Du_InTeGrA_
D15A2 (1.5cc 8v SOCH 2bbl Carb) 76cvls
D15A2 (1.5cc 8v SOCH 2bbl Carb) 76cvls
PuTo_Du_InTeGrA_


Número de Mensagens : 80
Idade : 37
Localisation : StAtI0n/AlBuFeIrA
Data de inscrição : 05/10/2007

Pikaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pikaria   Pikaria - Página 2 Icon_minitimeQua Out 10, 2007 7:10 pm

Nas voltinhas apareçe sempre uns malukos atras ou nos a eles lol...
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo_gt
EB1 (1.2cc 8v SOCH 2bbl Carb) 50cvls
EB1 (1.2cc 8v SOCH 2bbl Carb) 50cvls



Número de Mensagens : 7
Localisation : Guarda
Data de inscrição : 20/05/2008

Pikaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pikaria   Pikaria - Página 2 Icon_minitimeQua maio 21, 2008 7:41 am

Black_Ryder escreveu:
epa.. eu por acaso tirando akeles k em picam... assim de boca..lol... na estrada foi so memo esse leon k falei... e um punto gt... a subir as necessidades.... pa kem conhece e uma estrada aki pos lados da serra da arrabida.... bem... o punto gt na teve direito a nda...de resto ainda na tive companhia...

Desculpa la k t pergunte, mas...tens a certeza k era um GT??
Tive um durante 4 anos e olha k até aos 180km/h n ha atmosferico NENHUM até 2000 de cilindrada k de luta... P teres uma ideia, apanhei 2 CTR, um na a25 e outro na a23 e so acima dos 180 é k passaram por mim...em cidade entao nem se fala, os emigras la com a mania k traziam grandes makinas da suiça e da franca eram tds entubados por mim dentro da cidade...o turbo e o baixo peso do carro fazem dele uma bala, o vti tb so passa por ele acima dos 200 pk p baixo... Rolling Eyes
Atencao, eu n estou a falar mal do vti senao n tinha comprado um! Mas comparar a ganga dele com um turbinado é pura especulacao.
Ir para o topo Ir para baixo
SpiritWolf
Moderador
Moderador
SpiritWolf


Número de Mensagens : 206
Idade : 43
Localisation : Margem sul / Brejos de Azeitao
Data de inscrição : 18/12/2007

Pikaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pikaria   Pikaria - Página 2 Icon_minitimeQua maio 21, 2008 4:08 pm

uma coisa e certa toda a gente que tem Cups e Puntos Gt e tudos os demais, todos os acabam por trocar por Hondas ... Por alguma coisa e ...



Eu conheco um gajo que tbm tinha um Punto GT, e o pobre coitado meteu-lhe 3 motores ... algo se passou ... Eu ate a data, nunca vi nenhum Punto GT a entubar Civics nem CRX nem outro Honda ... mas tudo e possivel ..
Ir para o topo Ir para baixo
daniel_VTI
EB1 (1.2cc 8v SOCH 2bbl Carb) 50cvls
EB1 (1.2cc 8v SOCH 2bbl Carb) 50cvls
daniel_VTI


Número de Mensagens : 34
Idade : 45
Localisation : Aveiro/Ilhavo
Data de inscrição : 06/08/2007

Pikaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pikaria   Pikaria - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 4:20 pm

SpiritWolf escreveu:
uma coisa e certa toda a gente que tem Cups e Puntos Gt e tudos os demais, todos os acabam por trocar por Hondas ... Por alguma coisa e ...



Eu conheco um gajo que tbm tinha um Punto GT, e o pobre coitado meteu-lhe 3 motores ... algo se passou ... Eu ate a data, nunca vi nenhum Punto GT a entubar Civics nem CRX nem outro Honda ... mas tudo e possivel ..
ja apanhei um punto gt no drag racing em agueda e nao xegou atestar-lhe uma vez ainda kis ser atestado da 2a vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Ejoe1
Moderador
Moderador
Ejoe1


Número de Mensagens : 140
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2007

Pikaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pikaria   Pikaria - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 3:27 pm

ja m metem nojo os cups e os puntos gts
lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pikaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pikaria   Pikaria - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pikaria
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Nova Pikaria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HondaClube :: HondaClube :: Geral-
Ir para: