NeoEG4 D16Y8 (1.6cc 16v SOCH VTEC PGM-FI) 127cvls
Número de Mensagens : 120 Localisation : Algarve Data de inscrição : 19/06/2007
| Assunto: linha intremedia inox Dom Fev 17, 2008 9:05 am | |
| boas, estou pensando fazer linha intermedia em inox sem catalizador e sem penla no meio, da mesma media que da saida dos colectores, unindo a panela final stock!! que acham!!? assim quando chegar a ipo e so mudar pela de stock ja com catalizador=) | |
|
SpiritWolf Moderador
Número de Mensagens : 206 Idade : 43 Localisation : Margem sul / Brejos de Azeitao Data de inscrição : 18/12/2007
| Assunto: Re: linha intremedia inox Dom Fev 17, 2008 9:56 am | |
| e uma ideia embora isso com uma linha completa provavelmente tbm passa | |
|
nanahara.eg6 EB1 (1.2cc 8v SOCH 2bbl Carb) 50cvls
Número de Mensagens : 7 Idade : 37 Localisation : Guimaraes e arredores! Data de inscrição : 01/04/2008
| Assunto: Re: linha intremedia inox Sex maio 09, 2008 4:54 am | |
| neste caso apenas falo dum amigo meu k fez isso ou parecido num eg9 vti!! a armaçao k fez nao me recordo se tirou panela, o k penso k sim, e pos lhe um escape duma bufa qq ficando localizada msm no centro do carro, da parte de baixo!! kem olhasse a olho nu nao via nada (escape), mas se espreitasse por debaixo do carro la estava ela msm no centro!! Em relaçao a andamentos, nao deu para ver bem, mas o barulho do vtec, ficou demais, no sentido de ser akele barulho "racing", e nao akele barulhao k akeles escapes/linhas fazem!! ficou um barulho fix,racing (qd entrava vtec), e nao fazia mt barulho de relantinho ou baixa velocidade!!! de resto nao posso falar mt pk apenas dei uma volta com akilo montado, mas se alguem souber de experiencias parecidas k se xegue a frente!!! | |
|
goldfish D16A8/9 (1.6cc 16v DOCH PGM-FI) 137cvls
Número de Mensagens : 151 Idade : 40 Localisation : Coimbra Data de inscrição : 02/06/2007
| Assunto: Re: linha intremedia inox Qua maio 21, 2008 6:20 am | |
| Mas vais aumentar o diametro da linha? Se aumentares e meteres linha directa sem panela do meio com a panela final de origem nao tens um rendimento assim muito notorio e em pouco tempo vais lixar a panela final td.. O unico senao das linhas directas é mesmo o barulho e as vibraçoes que passam para o interior do carro, mas nao ha bela sem senao.. para ter performance tens de penalizar um pouco o conforto.. Se fosse a ti deixava tar a panela do meio e metia uma panela final fixolas | |
|
SpiritWolf Moderador
Número de Mensagens : 206 Idade : 43 Localisation : Margem sul / Brejos de Azeitao Data de inscrição : 18/12/2007
| Assunto: Re: linha intremedia inox Qua maio 21, 2008 4:04 pm | |
| so panela final nao faz nada a nao ser barulho , sem ganhos absolutamente nenhuns . a unica coisa que faz e permitir um melhor escapamento de gazes, mas em questao de performance so a panela final nao faz peva.
por isso se costuma meter as linhas..
na minha opiniao para se mudar, muda-se tudo.. ou entao gastar dinheiro so por gastar nao vale a pena.. | |
|
NeoEG4 D16Y8 (1.6cc 16v SOCH VTEC PGM-FI) 127cvls
Número de Mensagens : 120 Localisation : Algarve Data de inscrição : 19/06/2007
| Assunto: boas Qua maio 28, 2008 7:05 pm | |
| boas, malta ja montei a linha e de 50mm interior sem panela no meio com panela final stock.. epa nao ficou muito significativo a meu ver.. faço 210 de recta para um 1.5 lsi ta bom digo eu! cumpz | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: linha intremedia inox | |
| |
|