HondaClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado aos amantes da marca Honda
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 linha intremedia inox

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
NeoEG4
D16Y8 (1.6cc 16v SOCH VTEC PGM-FI) 127cvls
D16Y8 (1.6cc 16v SOCH VTEC PGM-FI) 127cvls
NeoEG4


Número de Mensagens : 120
Localisation : Algarve
Data de inscrição : 19/06/2007

linha intremedia inox Empty
MensagemAssunto: linha intremedia inox   linha intremedia inox Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 9:05 am

boas,
estou pensando fazer linha intermedia em inox sem catalizador e sem penla no meio, da mesma media que da saida dos colectores, unindo a panela final stock!! que acham!!? assim quando chegar a ipo e so mudar pela de stock ja com catalizador=)
Ir para o topo Ir para baixo
SpiritWolf
Moderador
Moderador
SpiritWolf


Número de Mensagens : 206
Idade : 43
Localisation : Margem sul / Brejos de Azeitao
Data de inscrição : 18/12/2007

linha intremedia inox Empty
MensagemAssunto: Re: linha intremedia inox   linha intremedia inox Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 9:56 am

e uma ideia Wink

embora isso com uma linha completa provavelmente tbm passa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nanahara.eg6
EB1 (1.2cc 8v SOCH 2bbl Carb) 50cvls
EB1 (1.2cc 8v SOCH 2bbl Carb) 50cvls
nanahara.eg6


Número de Mensagens : 7
Idade : 37
Localisation : Guimaraes e arredores!
Data de inscrição : 01/04/2008

linha intremedia inox Empty
MensagemAssunto: Re: linha intremedia inox   linha intremedia inox Icon_minitimeSex maio 09, 2008 4:54 am

neste caso apenas falo dum amigo meu k fez isso ou parecido num eg9 vti!!

a armaçao k fez nao me recordo se tirou panela, o k penso k sim, e pos lhe um escape duma bufa qq ficando localizada msm no centro do carro, da parte de baixo!!

kem olhasse a olho nu nao via nada (escape), mas se espreitasse por debaixo do carro la estava ela msm no centro!! affraid

Em relaçao a andamentos, nao deu para ver bem, mas o barulho do vtec, ficou demais, no sentido de ser akele barulho "racing", e nao akele barulhao k akeles escapes/linhas fazem!! ficou um barulho fix,racing (qd entrava vtec), e nao fazia mt barulho de relantinho ou baixa velocidade!!!

de resto nao posso falar mt pk apenas dei uma volta com akilo montado, mas se alguem souber de experiencias parecidas k se xegue a frente!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
goldfish
D16A8/9 (1.6cc 16v DOCH PGM-FI) 137cvls
D16A8/9 (1.6cc 16v DOCH PGM-FI) 137cvls
goldfish


Número de Mensagens : 151
Idade : 40
Localisation : Coimbra
Data de inscrição : 02/06/2007

linha intremedia inox Empty
MensagemAssunto: Re: linha intremedia inox   linha intremedia inox Icon_minitimeQua maio 21, 2008 6:20 am

Mas vais aumentar o diametro da linha?

Se aumentares e meteres linha directa sem panela do meio com a panela final de origem nao tens um rendimento assim muito notorio e em pouco tempo vais lixar a panela final td..
O unico senao das linhas directas é mesmo o barulho e as vibraçoes que passam para o interior do carro, mas nao ha bela sem senao.. para ter performance tens de penalizar um pouco o conforto..

Se fosse a ti deixava tar a panela do meio e metia uma panela final fixolas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SpiritWolf
Moderador
Moderador
SpiritWolf


Número de Mensagens : 206
Idade : 43
Localisation : Margem sul / Brejos de Azeitao
Data de inscrição : 18/12/2007

linha intremedia inox Empty
MensagemAssunto: Re: linha intremedia inox   linha intremedia inox Icon_minitimeQua maio 21, 2008 4:04 pm

so panela final nao faz nada a nao ser barulho , sem ganhos absolutamente nenhuns . a unica coisa que faz e permitir um melhor escapamento de gazes, mas em questao de performance so a panela final nao faz peva.

por isso se costuma meter as linhas..


na minha opiniao para se mudar, muda-se tudo.. ou entao gastar dinheiro so por gastar nao vale a pena..
Ir para o topo Ir para baixo
NeoEG4
D16Y8 (1.6cc 16v SOCH VTEC PGM-FI) 127cvls
D16Y8 (1.6cc 16v SOCH VTEC PGM-FI) 127cvls
NeoEG4


Número de Mensagens : 120
Localisation : Algarve
Data de inscrição : 19/06/2007

linha intremedia inox Empty
MensagemAssunto: boas   linha intremedia inox Icon_minitimeQua maio 28, 2008 7:05 pm

boas, malta
ja montei a linha e de 50mm interior sem panela no meio com panela final stock.. epa nao ficou muito significativo a meu ver.. faço 210 de recta para um 1.5 lsi ta bom digo eu! cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





linha intremedia inox Empty
MensagemAssunto: Re: linha intremedia inox   linha intremedia inox Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
linha intremedia inox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [[Vendo]] Linha de Escape em Inox 60mm Civic Nova
» Linha de escape para EK4
» Vendo Linha de 60mm Directa para Eg9
» VENDO COLECTORES EM INOX HONDA VTI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HondaClube :: Alterações :: Motor-
Ir para: